Desporto

Já tens o Kit para a Festa das Latas?

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-09-2013
latas
A Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2013 apresenta-se, este ano, mais cedo do  que o habitual aos novos estudantes de Coimbra. Kits exclusivos com bilhete geral a  25 euros – valor mais baixo de sempre – estão à venda na Receção ao Caloiro.
No final da primeira semana de receção ao caloiro, são mais de três centenas de  novos alunos que já possuem o kit Festa das Latas 2013 (FL 2013). Exclusivamente  dedicado aos do primeiro ano, o kit tem o valor de 30 euros e inclui o bilhete geral,  uma t-shirt, dois autocolantes e um saco da FL 2013. A iniciativa da Associação  Académica de Coimbra está inserida na Receção ao Caloiro que está a decorrer até hoje, 13, no Átrio das Químicas, das 9 às 18 horas.
“Aproximar, desde o início, os novos estudantes à Academia e à Festa das Latas que  é, na realidade, uma festa especialmente dedicada a eles” é o objetivo da comissão  organizadora. “Temos também de ter em conta as dificuldades financeiras que o  estudante universitário atravessa, não só pela situação geral do país, mas também  porque voltámos a assistir a um aumento das propinas”, acrescenta.
A Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2013 decorre de 17 a 23 de outubro, no  Parque da Canção, e conta com a presença já confirmada do artista português David  Fonseca no dia 20.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE