Coimbra

Já são conhecidos os vencedores do concurso Regional de Empreendedorismo Construir Futuros

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-05-2015

Já são conhecidos os vencedores do concurso Regional de Empreendedorismo Construir Futuros na Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

O evento decorreu no dia 19 de maio, no auditório do Museu Monográfico de Conímbriga, em Condeixa-a-Nova, com a apresentação das 10 ideias de negócio apuradas.

unnamed (24)

PUBLICIDADE

A ideia do DoCereal, relativa à produção de um aperitivo de sementes de girassol caramelizadas venceu o prémio de projeto mais exequível. Na foto, Humberto Oliveira, presidente da CM Penacova entrega o prémio, no valor de 2.500 euros, a Rui Figueiredo e Rúben Gonçalves, mentores da ideia.

unnamed (23)

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto Mondego Nature, direcionado para a oferta turística de observação de aves na zona do Baixo Mondego, ganhou o prémio de ideia de negócio mais criativa, recebendo também 2.500 euros da CIM Região de Coimbra. Na foto, o vereador da CM Condeixa, António Ferreira, com Marco Monteiro e Rui Loureiro, mentores da ideia.

O Concurso Regional de Empreendedorismo Construir Futuros na Região de Coimbra, enquadra-se no projeto de Promoção do Empreendedorismo da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, co-financiado pelo QREN – Programa Operacional Regional do Centro, Mais Centro, através do qual é disponibilizado um conjunto alargado de respostas, sem custos, para as/os empreendedores que queiram criar e explorar as mais diversas ideias de negócio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE