Coimbra

Já são conhecidos os campeões do V Torneio Inter-Residências da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-04-2019

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) e o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) premiaram, no dia 10 de abril, em cerimónia de encerramento do V Torneio Inter-Residências SASUC, as Residências Universitárias (RU) vencedoras do torneio, no pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra (EUC).

PUBLICIDADE

Depois de 2 meses em competições de Futsal, 3×3 Basquetebol, Voleibol e Trivial Pursuit, os SASUC e o GDUC assinalaram o final do V Torneio Inter-Residências em cerimónia de encerramento com entrega de prémios às RU vencedoras.

PUBLICIDADE

A cerimónia de encerramento, que decorreu no pavilhão 1 do EUC contou com a presença do Administrador dos SASUC, Dr. Nuno Correia, do Coordenador do GDUC,  Mário Santos e do Vice-Presidente da AAC, João Assunção.

Na tabela seguinte é possível encontrar as equipas vencedoras do torneio e as respetivas Residências Universitárias:

PUBLICIDADE

publicidade
V Torneio Inter-Residências SASUC 2018/2019
Nome Equipa Género Modalidade Residência Universitária
Timão F 3×3 Basquetebol Polo II-2
ZAU M 3×3 Basquetebol Polo II-1
Sobreviventes dos Combatentes F Futsal Combatentes
RUMOaoPISO6 M Futsal Polo II-1
Leopoldina F Voleibol Teodoro
ZAU M Voleibol Polo II-1
Bucetodos Misto Trivial Pursuit Polo II-2

 

A Residência Universitária da Alegria foi a vencedora do Troféu de Melhor Residência, pela postura e atitude positiva ao longo de todo o torneio.

A organização da 5ª Edição do Torneio Inter-Residências SASUC 2018/2019 esteve a cargo de uma comissão organizadora, constituída por estudantes das R.U, elementos do GDUC e dos SASUC e contou com a participação de mais de 250 estudantes residentes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE