Região

Já sabemos quem vai atuar no Arganil Rock. Bilhetes custam 5 euros

António Alves | 1 mês atrás em 23-03-2024

A 15.ª Edição do Arganil Rock está de regresso no próximo sábado, 30 de março. A iniciativa decorre a partir das 22:00 na Cerâmica Arganilense e já tem cartaz definido.

PUBLICIDADE

A iniciativa pertence às associações juvenis do concelho de Arganil – C.U.M.E., Projecto
Radical, Chama Viva e Columbinos – que se juntam neste projeto por considerarem que um festival como este é uma mais valia cultural para a região da Beira Serra

A abrir a noite irão subir ao palco os utentes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Arganil com a sua banda. É a segunda presença deste grupo que pretende mostrar que a música é capaz de apagar as diferenças.

PUBLICIDADE

A segunda banda da noite são os “Banda Desenhada”, banda de Arganil que, no final da década de 90, esgotou os Coliseus de Lisboa e Porto levando os jovens de então à loucura. Juntam-se para um regresso especial que marca os 25 anos da presença nos palcos nacionais e que vão trazer muita nostalgia ao público mais velho do Arganil Rock.

Depois é a vez dos “Funil e Abelhinha”, os quais prometem não deixar ninguém indiferente prometendo contagiar “tudo e todos com a sua boa disposição”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para os amantes dos grandes êxitos dos Foo Fighters, vão subir ao palco os “Foo Riders”. O alinhamento contará com alguns dos temas mais conhecidos da banda americana. A encerrar a noite estará o dj Luís Pinheiro que tem preparado um set com os grandes sucessos do momento.

Nos intervalos da atuação das bandas, a animação fica a cargo dos “Bootleg”. A irreverente brass band colocará todos os presentes a vibrar com os sucessos mais conhecidos das pistas de dança.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos no próprio dia no Mercado da Páscoa, na Praça
Simões Dias, ou, a partir das 21:00 na bilheteira na Cerâmica Arganilense. O valor mantém-se desde 2006, estando previsto que uma parte deste valor reverta para a APPACDM de Arganil.

O Arganil Rock é apoiado pelo Município de Arganil, Junta de Freguesia de Arganil e outras entidades parceiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE