Primeira Página

Já sabemos quem são os primeiros três nomes internacionais para o Luna Fest 2024

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 24-01-2024

Kid Congo, antigo guitarrista dos The Cramps e Nick Cave and the Bad Seeds, estará presente na Praça da Canção, em Coimbra, em setembro

PUBLICIDADE

Os norte-americanos Kid Congo and the Pink Monkey Birds, os mexicanos Carrion Kids e os britânicos Johnny Throttle são os três primeiros nomes internacionais anunciados para o Luna Fest 2024, que terá lugar na Praça da Canção, em Coimbra, de 6 a 8 de setembro.

Kid Congo Powers, guitarrista norte-americano que integrou bandas consagradas como os The Cramps, Nick Cave and the Bad Seeds e The Gun Club, aterra em Coimbra com o seu projeto Kid Congo and the Pink Monkey Birds, que tem, em 2024, um novo álbum, “That Delicious Vice”.

PUBLICIDADE

Além de Kid Congo, a banda é composta por Mark Cisneros e Rod Miller. “That Delicious Vice” é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana.

Com 17 anos de existência, os Johnny Throttle são uma superbanda londrina que juntou elementos dos The Parkinsons (o português Afonso Pinto), Lucy & The Rats e The Gaggers, com o objetivo de tocar “o verdadeiro rock’n’roll”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Sick of Myself” e “Job in the City” estão entre os maiores sucessos da banda londrina, que conta com um álbum e três EP’s editados.

Vindos do México, os Carrion Kids são uma banda punk que se destaca pelos seus figurinos e pela energia que entrega em cada concerto. “Animal Deluxe” (2017), “Hacer Daño” (2019) e “Por mi Culpa” (2022) são os discos de longa duração do conjunto latino-americano que irá atuar no Luna Fest.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE