Empresas

Já sabemos quando abre ao público o restaurante McDonald’s em Cantanhede

António Alves | 6 meses atrás em 30-10-2023

O 195º restaurante da McDonald’s a nível nacional abre ao público no próximo dia 9 de novembro em Cantanhede. Um dia antes, está prevista a inauguração oficial do espaço com a presença de muitos convidados.

PUBLICIDADE

O McDonald’s Cantanhede situa-se no número 140 da rua António Lima Fragoso, junto à Estrada Nacional 234. Com esplanada e estacionamento próprio, o restaurante irá dispor do serviço McDrive e um espaço Playplace para os mais novos.

No interior, o espaço vai incluir as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito.

PUBLICIDADE

Vai ser gerido por Yves Basílio. Franquiado da McDonald’s desde 2001, é o responsável por mais sete restaurantes da marca em Coimbra, Figueira da Foz e Pombal. A abertura ao público acontece na quinta-feira, 9 de novembro, mas ao final do dia 8 de novembro (quarta-feira) tem lugar a inauguração oficial do espaço.

Nesse dia, irá estar presente, entre outros convidados, a presidente da câmara de Cantanhede, Helena Teodósio; o presidente da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, Nuno Caldeira, e a diretora-geral da McDonald’s Portugal, Inês Lima.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE