Conecte-se connosco

Lazer

Já sabe o que vai fazer no domingo? Conheça as sugestões que Coimbra oferece

Publicado

em

Se ainda não tem planos para domingo, deixamos aqui algumas sugestões do que pode fazer, em Coimbra,  em família ou com amigos.

Se gosta de animais, o convite é para que participe no “Open Day” no Canil Municipal, no Largo do Choupal, entre as 11h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 16h00. Este espaço vai estar aberto, de forma a que as pessoas possam conhecer os animais que se encontram para adoção. Com esta iniciativa, a Câmara de Coimbra pretende incentivar a adoção, já que neste dia há isenção de pagamento de taxas de adoção. Quem quiser levar um animal para casa, fica a saber que este lhe será entregue desparasitado, vacinado, identificado, registado e esterilizado. É também emitido o respetivo Boletim Sanitário, cumprindo todos os preceitos legais.

Destaque ainda para os Encontros Internacionais de Jazz, com as atuações da Banda Sinfónica da Filarmónica União Taveirense com Mário Laginha, às 18h00, no Convento São Francisco (domingo), e de Diogo Alexandre Bock Ensemble, às 23h00, no Salão Brazil.

Se gosta de exposições, a sugestão é para que visite a mostra “O Inverno Vermelho de Bucha” – Prémio Estação Imagem, no Museu Municipal de Coimbra, Edifício Chiado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com