Coimbra

Já pode viajar de comboio entre Coimbra B e Pampilhosa!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-04-2017
A circulação ferroviária no troço Pampilhosa – Coimbra B, da Linha do Norte, foi restabelecida por volta da uma da manhã desta terça-feira, 4 de março, depois de sucessivos adiamentos ao longo do dia de segunda-feira.
Imagem de João Tiago Fernandes

Imagem de João Tiago Fernandes

NDC constatou que entre a uma e as duas horas da manhã foi desactivado o sistema alternativo de transportes rodoviários. Hora em que a  PSP deixou de orientar o trânsito na área de Coimbra B e voltou a ser possível viajar em toda a extensão da Rua Manuel Almeida e Sousa, em Coimbra.
A Infraestruturas de Portugal informou e Notícias de Coimbra confirmou no local, que, dada a dimensão dos danos provocados na infraestrutura,  a circulação ferroviária em ambos os sentidos será efectuada através de uma das vias, de forma alternada.
IMG_2098

Recordamos que pós a remoção do material descarrilado, a equipa de manutenção da IP deu inicio à intervenção de reparação da via, ao longo de uma extensão com cerca de 200 metros,com colocação de postes de catenária e sinalização, tendo depois efectuados os necessários testes de segurança.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE