Fama

JÁ PODE VER NELSON FREITAS EM NIGHT CRAWLER

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 26-03-2024

Nelson Freitas lança videoclipe do single “NightCrawler”, a sexta faixa do tão aguardado sétimo álbum de estúdio, “Black Butterfly”, editado no passado dia 23 de fevereiro. O vídeo já se encontra disponível no YouTube oficial do artista.

PUBLICIDADE

O novo álbum de originais, “Black Butterfly”, conta com a colaboração de uma impressionante lista de estrelas que junta em 12 faixas alguns dos maiores compositores e produtores do mundo, responsáveis por êxitos de nomes como Beyoncé, Chris Brown, Rema, WizKid, Rihanna ou Adekunle Gold. Apesar de o artista Holandês de origem cabo Verdiana ter um percurso já bem cimentado, a nova música de Nelson Freitas dá conta neste novo disco de uma clara evolução face às produções anteriores.

Considerado na cena musical uma lenda no seu género, com uma massiva base de fãs conquistada graças à fusão única de R&B e hip-hop, Kizomba e Zouk, todos eles elementos de Afrobeats, género que se enraizou pelos quatro cantos do mundo, e no qual Nelson Freitas se apoia fortemente no seu novo trabalho de originais.

PUBLICIDADE

“Black Butterfly” revela um artista no auge da sua criatividade e dá conta de um Nelson Freitas a quebrar fronteiras. Um álbum que pretende atingir novos patamares na sua já consolidada carreira.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE