O Sexo e a Cidade

JÁ NÃO SOMOS O PREFEITO AMOR EM COIMBRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 12-11-2022

Na Coimbra capital do Amor em Portugal todas as comadres sabem que o irreverente Movimento Humor não morria de amores por Manuel Machado e que o dito esteve tremendamente apaixonado por José Manuel Silva ao ponto de criar o demolidor“Juntos também Somos Humor”.

PUBLICIDADE

No entanto, por razões que só o estúpido cupido conhecerá, o namoro não resultou em união de facto, o romance terminou logo que José Manuel Silva conquistou a Prefeitura da 8 de Maio e os noivos não chegaram a casar em Santa Cruz depois de beberem um Cinzanito na Petisca.

O Sexo e a Cidade não é de meter a colher entre marido e mulher, no entanto, apesar disso, não obstante, não falando mas já contando, vai registando que o fim da relação do nosso querido prefeito José Manuel Silva com o jovial humorista José Gomes está mais que caliente que o divórcio da Pipoca e do Arrumadinho, ao ponto do médico ter perdido o verniz, perdão, o sentido de humor.

PUBLICIDADE

É melhor ler:

PRESIDENTE JOSÉ MANIEL SILVA MATA A FOME
DE PESSOAS “SEM ABRIGO” EM RESTAURANTES DE COIMBRA!
Chegou à redação do Movimento de Humorque há movimentações junto da população
dos sem abrigo – que “só há em Coimbra porque querem.”
Segundo parece estão, os mesmos, a reunir-se de forma diligente,em processo de ordem de chegada, com respetiva senha numerada, com data e hora, para marcarem reunião com o senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, e assim matarem a fome. Tendo acesso a uma refeição com direito a toalha e guardanapo de pano, cesto de pão e manteiga, sopa segundo prato e sobremesa.
– Ah Pois!!!
É que o senhor Presidente terá passado a realizar as suas reuniões em restaurantes, enquanto come, discute, combina estratégias, faz alianças, ouve conselhos e desenha caminhos, tudo à mesa de um bom restaurante.
Sabendo desta nova moda de despacho camarário, com direito a horas extraordinárias e despesas de representação, os sem abrigo que “só há em Coimbra porque querem”, informaram o Movimento de Humor que passarão a ir a despacho com o Sr. Presidente de forma amiúde.
As coisas começam a compor-se?
Texto da responsabilidade da Ministra do Mau Feitio desta Nação (fofinha isto é para te irritar Zézinho) que é o Movimento de Humor
Maria Lencastre Portugal

José Manuel Silva

PUBLICIDADE

publicidade
Caro José Gomes, o movimento do Humor está a atravessar todos os limites da mentira, da calúnia, da maledicência e da difamação. Solicito-lhe que se retrate e peça desculpa por esta publicação, ou então que apresente provas do que afirma.
 
 

José Augusto Gomes

Caro José Manuel Silva, o Movimento de Humor, com esta publicação (nem com outras anteriores) ultrapassou qualquer limite da liberdade de expressão e de opinião que permite a Democracia Republicana de que sou defensor. Não quero acreditar que o caro senhor Presidente, eleito democraticamente e com ajuda do meu voto e da minha caneta (como bem sabe e há provas bem claras do meu apoio pessoal), venha, só agora, contestar esta Liberdade Democrática que se deseja participativa! O que é afirmado nesta publicação é textualmente e com humor que o senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra mata a fome a pessoas “sem abrigo”! Considera, o senhor Presidente, que a informação que andar a matar a fome a necessitados como «(…) a atravessar todos os limites da mentira, da calúnia, da maledicência e da difamação. »? Negar o sentido textual desta publicação é “o Presidente José Manuel Silva não mata a fome a pessoas sem abrigo em restaurantes” – isto é que é a sua verdade?
Mas poderemos colocar numa outra perspetiva esta publicação: se considera mentira, calúnia, maledicência e difamação usar os restaurantes para apresentar assuntos que envolvem a CMC, então deve procurar o seu sósia e os sósias do seu executivo que estiveram neste encontro publicado pelo Notícias de Coimbra. Nesta apresentação do que vai ser a passagem de ano em Coimbra (muito antes do Natal que dado a guerra e o mau governo nacional, vai ser muito duro para a maioria das famílias – penso que não tem dúvidas disso), talvez a nossa publicação possa ser caluniosa, pois vê-se bem que não não matou a fome a pessoas carenciadas. Mas então quem deverá retratar-se agora? Segue link: https://www.facebook.com/watch/?v=1682273915500412&ref=sharing
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE