Vamos

Já há data de estreia do novo programa de Cristina Ferreira

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-03-2021

Cristina ComVida, o novo programa de Cristina Ferreira,  estreia no dia 29 de março, anunciou a “patroa” da TVI numa publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“A construir para dia 29 de março. @cristinacomvidatvi chega para tornar o fim de dia leve e risonho. Nem acredito que falta pouco mais de uma semana”, sublinhou Cristina Ferreira.

No documento de apresentação do talk show, que conta com a participação de Eduardo Madeira,  a TVI sublinha que “os finais de tarde nunca mais serão as mesmos”, prometendo “um formato inovador e arrojado onde a ficção se cruza com a realidade”.

PUBLICIDADE

A apresentadora vai receber diariamente vários convidados e “partilhar as suas rotinas, os seus amigos, os seus segredos, os seus gostos, as suas gargalhadas, as suas preocupações, bem como muitas outras curiosidades”.

Será “Uma hora repleta de surpresas, emoções e momentos hilariantes que acontece, diariamente, com Cristina Ferreira. 

PUBLICIDADE

publicidade

A TVI refere que o programa de Cristina Ferreira será “inovador e arrojado” e, nele, a “ficção cruza-se com a realidade”.

O novo formato de Cristina Ferreira será emitido a partir da antiga Casa dos Segredos.

“Apresenta um cenário vivo, ou seja, irá mostrar o ambiente que se vive no exterior. Caso chova, os telespectadores irão ver chuva nas janelas da sala. Se estiver a escurecer, o público irá aperceber-se da luz a esbater-se e o sol a desaparecer”, diz a estação.

O programa irá para o ar de segunda a sexta-feira, ao final da tarde e será, depois de Apanha se Puderes (SIC) a segunda tentativa de Cristina Ferreira para destronar o ” rei” Fernando Mendes (RTP1).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE