PSP descobre mulher que tinha desaparecido em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-12-2017

A mulher de 48 anos que estava desaparecida desde segunda-feira foi encontrada num local próximo do Forum Coimbra, no designado planalto de Santa Clara.

PUBLICIDADE

A senhora encontrava-se bem, mas apresentava sinais de hipotermia, pelo que foi levada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Durante a manhã, os Bombeiros Sapadores de Coimbra  realizaram buscas com recurso “a bote e homens” nas margens do Mondego, mas “não encontraram nada”, informou fonte da corporação, referindo que as buscas dos sapadores foram, entretanto, suspensas.

PUBLICIDADE

Entretanto, entraram em campo equipas cinotécnicas da PSP que procuraram a senhora “junto ao rio [Mondego] e junto ao Fórum”, à procura de vestígios da mulher.

Lembramos que a senhora, residente em Coimbra, tinha desaparecido às 13:00 de segunda-feira, estando o seu carro estacionado num parque de estacionamento junto à Ponte Açude.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP confirma que descobriram a desaparecida e remeteu mais esclarecimentos para a manhã de quarta-feira, em comunicado.

Fonte dos bombeiros também confirmou que a mulher foi encontrada com vida na tarde de hoje, sem adiantar mais pormenores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE