Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Já conhece o novo Pastel de Bacalhau Gourmet? Fica pronto em 10 minutos

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-10-2022

O clássico Pastel de Bacalhau, ícone secular da Gastronomia Portuguesa, presente na maioria das mesas nacionais e exportado para os mais diversos países onde está presente a cultura nacional, tem agora uma nova proposta que funde qualidade, sabor e conveniência.

PUBLICIDADE

A Riberalves acaba de lançar uma nova referência de Pastéis de Bacalhau Gourmet. E assim vem reforçar a sua gama de produtos de bacalhau pré-cozinhados, proporcionando uma alternativa capaz de responder aos mais exigentes apreciadores, mas também de apaixonar quem prova pela primeira vez.

Os novos Pastéis de Bacalhau Gourmet são produzidos a partir de uma receita caseira, com base em ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados – além do bacalhau, a salsa, a cebola e a batata.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao mesmo tempo, este produto oferece máxima conveniência, graças à preparação no forno, constituindo por isso uma nova opção de excelência numa categoria em expansão.

“Os congelados e os pré-cozinhados continuam a crescer em todo o mundo, mas em Portugal nem sempre têm estado associados a produtos de qualidade. Somos a marca de referência do bacalhau em Portugal e o desafio a que nos propomos é claro: apresentar o melhor pastel de bacalhau do mercado. Queremos romper com a perceção do mercado, com uma proposta distinta, que garanta a total satisfação dos portugueses, os mais exigentes consumidores de bacalhau do mundo. Além disso, a par do sabor estamos a valorizar a conveniência, já que este pastel se prepara em apenas 10 minutos no forno”, reforça Marilina Louro, Marketing Manager da Riberalves.

PUBLICIDADE

Esta nova referência Riberalves apresenta também a primeira embalagem 100% reciclável na gama de produtos pré-cozinhados da marca. “A sustentabilidade é um pilar no desenvolvimento da nossa estratégia, nas mais diversas áreas, e em breve apresentaremos mais novidades neste domínio”, afirma ainda Marilina Louro.

A Riberalves, recorde-se, lançou no início do ano cinco refeições pré-cozinhadas de bacalhau, inspiradas em receitas tradicionais portuguesas: Bacalhau com Natas, Bacalhau à Brás, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com