Ivo Vieira sai à primeira ou à segunda?!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-08-2017

Depois de mais uma derrota sofrida nos Açores (a quarta em cinco jogos oficiais), o jogo da próxima segunda feira, contra o Gil Vicente de Jorge Casquilha deverá ser crucial para algumas decisões que têm de ser tomadas até 31 de Agosto.

PUBLICIDADE

Ivo Vieira, treinador da Académica

Ivo Vieira, treinador da Académica

O futuro do treinador está em cima da mesa? Fontes bem informadas dizem que há quem defenda uma mudança imediata de treinador, sendo Quim Machado, atualmente na Arábia Saudita, o nome falado para manter viva a chama da subida de divisão.

Recordamos que foi após quatro jogos sem ganhar no Aves que Ivo saiu. Curiosamente após um empate caseiro com o Gil Vicente. Por outro lado, Ivo Vieira ainda não tem os jogadores de que precisa para os resultados que pretende. Ao que parece, o empresário da Académica não lhe arranja o goleador, o que pode precipitar a saída para um projecto mais sustentável.

PUBLICIDADE

Depois de meses sem reunir, a “direção toda” poderá ter finalmente de o fazer depois do jogo com o Gil Vicente para decidir se rescindem ou não com Ivo Vieira ou se anunciam mais contratações, precipitando os ajustes que têm de ser feitos para reduzir o plantel, enviando-se jogadores para a debilitada secção de futebol que precisa que se cumpra a promessa de apoio e também quer subir.

Longe vai a ida de Nuno Piloto para timoneiro da secção, uma história ainda mal explicada. Tal como a saída de Rui Miguel, melhor marcador da época passada. Um e outro são referências da Briosa e nas redes sociais muitos adeptos pedem explicações.

PUBLICIDADE

publicidade

A Académica ocupa o 17º lugar neste campeonato da segunda divisão. Soma apenas 3 pontos! Marcou 4 e sofreu 8 golos. Foi derrotada fora de casa pelo Académico de Viseu, União da Madeira e Santa Clara. Os 3 pontos foram alcançados em Coimbra quando defrontou a equipa B do Sporting de Braga. E não conseguiu vencer o Arouca para Taça da Liga.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE