Iva Lamarão realiza sonho de Natal no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-11-2017

A estonteante Iva Lamarão espalhou charme e irradiou simpatia na Black Friday do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

iva h&m

Na qualidade de anfitriã da Black Friday, a bela apresentadora fez questão de visitar lojas e de conversar com quem se cruzou com ela na tarde desta sexta-feira no Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

iva lamarão forum coimbra

É “ainda mais bonita” ao vivo, dizia uma fã da famosa do Fama Show. “Casava com ela, prometia um jovem mais atrevido. Escusado será dizer que esta foi escolha certa para este dia especial.

PUBLICIDADE

publicidade

iva e pai natal

Foi mesmo um dia de sonho. Do sonho de Iva Lameirão. Neste dia 24 de novembro realizou o seu sonho de infância: Sentar-se ao colo do Pai Natal.

Depois de ter manifestado este desejo, Iva Lamarão revelou alguma timidez, mas o bem humorado Pai Natal (tem mesmo barbas verdadeiras!) “quebrou o gelo”,  proporcionando o ansiado momento mágico à estrela da SIC.

Notícias de Coimbra conversou em exclusivo com Iva Lamarão. A anfitriã da Black Friday do Forum lembrou que estudou em Coimbra (Licenciatura e Mestrado em Bioquímica pela Universidade de Coimbra). Conhece muito bem a cidade! Fui uma estudante de Coimbra, estou saudosa desses tempos, acrescentou esta Miss Portugal.

Visivelmente feliz, Iva Lamarão teve um breve conversa com NDC sobre Natal, Fim de Ano,  televisão, moda e amor. Quer ver e ouvir?

Neste dia foi possível experienciar e vivenciar as três capitais da moda: Milão, Paris e Nova Iorque, que foram o foco principal desta iniciativa. A moda esteve em primeiro lugar no Forum Coimbra e quem participou gostou das suspresas.

iva lamarão foum coimbra

Paris, a capital europeia da moda e da criação, “abriu as portas” no Forum Coimbra, para um dia inesquecível, bem parisiense, onde até foi possível saborear biscoitos e chás bem típicos.

Em “Milão e Nova Iorque”, as cidades que transmitem elegância e magia, as  prendas de natal ficaram mais mágicas e únicas com os sacos e embrulhos especiais oferecidos pelo Forum Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE