Cidade

Iva Lamarão com o Forum Coimbra na Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-05-2019

Para a última noite da grande festa dos estudantes, dia 10 de maio, o Palco Forum Coimbra reservou uma surpresa muito especial e bem ao estilo das repúblicas de jovens: pela primeira vez, os noventeiros Revenge of the 90’s juntam-se à Queima para uma noite imperdível. 

PUBLICIDADE

O momento acontecerá noite dentro após o primeiro sunset a ter lugar na Queima das Fitas e que, certamente, conquistará o coração dos estudantes.

PUBLICIDADE

A apresentadora de televisão e ex-estudante de Coimbra, Iva Lamarão, será a convidada especial da noite. Marcará presença a partir das 20:00 no Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, e às 21:00 irá deslocar-se até ao recinto da festa para um momento de partilha e convívio com os fãs, disponível para autógrafos, fotografias e entrevistas não só na zona VIP mas também no espaço de activação Forum Coimbra.  

De relembrar que todos os que passarem pelo recinto nesta noite poderão dirigir-se ao espaço Forum Coimbra e habilitar-se a ganhar as dezenas de brindes que o centro tem para oferecer e que têm conquistado o carinho dos estudantes ao longo de 8 anos e 8 noites muito especiais.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE