Coimbra

Pólo II da Universidade de Coimbra recebe colóquio “Construindo Cidades Saudáveis e Sustentáveis”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-09-2021

Realiza-se amanhã, quarta-feira, 15 de setembro, no auditório do Itecons (Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade), no Pólo II da Universidade de Coimbra (UC), o colóquio “Construindo Cidades Saudáveis e Sustentáveis”.

PUBLICIDADE

O evento, que decorre entre a 14h e as 17h, é uma organização conjunta do Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC, do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (Grupo de História e Sociologia da Ciência e da Tecnologia), da Associação Lusófona de Direito da Saúde e da Associação Portuguesa de Indústria Cerâmica, com o apoio do Itecons e do Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da UC.

O colóquio, subordinado ao tema da saúde e construção, inclui duas mesas de debate com especialistas nacionais nestas matérias, assim como nas questões da bioética e da sustentabilidade. O evento é de participação gratuita, mas carece de registo obrigatório através do e-mail eventos@itecons.uc.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE