Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

ISMT disponibiliza apoio psicoterapêutico imediato e gratuito às vítimas dos incêndios

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-06-2017

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) informa que, em solidariedade com as vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, disponibiliza apoio psicoterapêutico imediato e gratuito às famílias e pessoas vitimadas.

PUBLICIDADE

Considerando a atual situação de crise, e as fragilidades emocionais, familiares e sociais que esta situação poderá desencadear, estão disponíveis os serviços do Departamento de Intervenção Psicoterapêutica (DIP) do ISMT: Gabinete de Intervenção Sistémica (GIS), Gabinete de Apoio Psicológico (GAPSI) e Núcleo João dos Santos (NJS). Estes disponibilizam as seguintes respostas: Aconselhamento e Terapia Individual, Terapia Familiar, Intervenção Multifamiliar, Intervenção em Rede Social e Apoio Psicossocial.

As consultas são desenvolvidas por uma equipa de profissionais especializados (Docentes do ISMT e colaboradores) que integra Psicólogos e Assistentes Sociais.

PUBLICIDADE

publicidade

Após articulação com as entidades competentes que coordenam o apoio psicossocial no terreno, informamo que podem contactar os serviços através de: 239 488 030 ou gis@ismt.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com