Coimbra

ISEC inicia “alternativas de ensino” durante a suspensão das aulas devido ao coronavírus

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 11-03-2020

O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra – ISEC comunicou hoje por e-mail aos seus estudantes “medidas alternativas de ensino” para compensar a suspensão das atividades letivas presenciais anunciada esta terça-feira devido à epidemia do coronavírus.

PUBLICIDADE


O ISEC irá implementar metodologias de ensino à distância através de uma plataforma, com acesso através das credenciais desta escola de engenharia, tanto para docentes, como para estudantes.

Recorde-se que o ISEC suspendeu as aulas como “medida de prevenção e diminuição de risco de propagação do Covid-19 junto da comunidade escolar” durante 15 dias.

PUBLICIDADE


“Suspendemos a aulas presenciais para diminuir o risco de disseminação do coronavírus entre a comunidade do ISEC, mas estamos a organizarmo-nos para que as atividades letivas e de investigação sejam o menos afetadas possíveis durante estas duas semanas”, afirma Mário Velindro, presidente do ISEC. “Por isso as aulas teóricas, teórico-práticas e de orientação tutorial irão decorrer via web no horário letivo em vigor”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE