Portugal

Irmãos ficam sem mãe e avó em acidente mortal 

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 08-12-2023

Imagem: Facebook

Uma mulher, de 45 anos e a sua mãe não sobrevieram a um acidente em que o carro caiu numas rochas após se ter despistado na Estrada do Guincho, em Cascais, durante a madrugada de quinta-feira, 7 de dezembro. A PJ está a investigar.

PUBLICIDADE

Raquel Godinho, bancária, “estaria ao volante da viatura”. No veículo seguiam ainda dois jovens, os filhos da condutora, de 13 e 16 anos. “Os dois menores, que seguiam no banco de trás, conseguiram sair do carro submerso e segurar-se às rochas. Foram encontrados pelos bombeiros, com o alerta de um pescador já depois das 8:00, em hipotermia e com o mar a bater-lhes nas pernas”, adianta o Correio da Manhã.

Os corpos de Raquel e de Maria José Godinho acabaram por ser retirados da água com recurso a uma embarcação e a uma moto de água, tendo sido transportados para a Marina de Cascais, onde os óbitos foram declarados pelo delegado de Saúde. Foram depois transportados para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses para serem autopsiados, refere.

PUBLICIDADE

publicidade

Os rapazes estavam agarrados às rochas quando foram encontrados. Foram levados para o quartel da corporação, onde receberam também apoio dos psicólogos do INEM, uma vez que estavam em estado de choque com toda a situação. Estavam muito nervosos e perguntavam insistentemente como estavam a mãe a avó. Só depois, mais calmos, foram transportados ao hospital, onde ficaram internados.

Terão sido os dois irmãos a identificar as vítimas mortais e a fornecer o contacto dos pais às autoridades.

PUBLICIDADE

Colegas e amigos de Raquel ficaram em choque com a notícia da morte, uma vez que a mulher estaria a organizar um jantar de Natal que estaria para breve.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE