Portugal
Tragédia: Irmão sonha horas antes com acidente que mata família numa visita surpresa

Imagem: Facebook
Uma família morreu num acidente no sábado, 9 de agosto, no IP2 em Castro Verde. Para além destas cinco vítimas mortais, há registo de mais uma, Rúben Gonçalves, de 26 anos.
Após o choque frontal, a viatura alugada da família de Mourão incendiou-se. Os cinco ocupantes morreram carbonizados.
PUBLICIDADE
Carlos, irmão de Maria, uma das seis vítimas mortais deste acidente afirma ter tido um sonho perturbador poucas horas antes da tragédia. “Sonhei com mortes. Vi um corpo no céu e vários deitados no chão”, revelou ao Correio da Manhã. Carlos, que passou muitos anos como imigrante, acredita que o sonho tinha um significado profundo, que a realidade infelizmente confirmou.
Maria e o marido, Domingos, juntamente com os filhos gémeos Afonso e Domingos, e a namorada polaca de um deles, perderam a vida num choque frontal ao quilómetro 387,5 do IP2, por volta das 2:00.
Maria trabalhava em Inglaterra desde 2004, exercendo funções na limpeza, enquanto Domingos era barman num hotel turístico. Os gémeos também trabalhavam no mesmo hotel. A família regressava ao Alentejo para passar férias em Mourão, numa visita surpresa organizada por Maria, que apenas a empregada da casa conhecia, descreve o jornal.
Além dos gémeos, em Inglaterra ficaram os dois filhos mais velhos, Fábio e Rita, nascidos em Portugal. Fábio, proprietário de uma oficina de reparação automóvel, e Rita, atualmente desempregada, viajarão para Portugal para o funeral da família.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE