Cidade

Irina Pires apresenta nova Colecção de Malas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-01-2019

Irina Pires, designer de acessórios de moda,  irá apresentar a sua colecção primavera/verão no próximo sábado, 12 de Janeiro pelas 22h00, no Espaço Still Is, na Rua Alexandre Herculano em Coimbra.

PUBLICIDADE

Irina Pires alia o trabalho manual, muito baseado nas antigas costureiras, com técnicas recentes e bastante experimentalismo em termos dos material. Dessa combinação surgem sempre colecções que primam pela originalidade dos temas e pela surpresa visual que as peças provocam.

PUBLICIDADE

Segundo a criadora: “Esta colecção, tal como as anteriores, é baseada na exclusividade. Cada peça é única e irrepetível. Cada mulher é especial e merece ter uma mala única. É isso que me motiva.” 

“Sweet Laziness Princess” é o nome desta colecção, que já é a 12ª. Para a apresentar a designer vai contar com a colaboração de 14 modelos, todas também de Coimbra, que irão desfilar usando as suas peças.

PUBLICIDADE

publicidade

“É uma coleção que me orgulho bastante, nela apresento técnicas novas e com algumas surpresas em termos dos materiais usados. Inspirei-me num conjunto de pensamentos e sentimentos que vou vivendo e descobrindo no meu dia a dia. Depois tento passar isso para as minhas peças. É uma colecção baseada no amor que tenho pela vida e na minha paixão pelas malas.” conclui-o Irina Pires antes mesmo de convidar todos os que queiram assistir a estarem presentes no próximo sábado, 12 de janeiros, pelas 22 horas no Still Is para verem em primeira mão a colecção “Sweet Laziness Princess”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE