Região

IPDJ confere acreditação à Convenção Soul Fitness

Notícias de Coimbra | 40 minutos atrás em 19-09-2025

A Convenção Soul Fitness, que se realiza dia 25 de outubro, no Pavilhão Municipal do Luso, mereceu a aprovação do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) com 1,8 créditos para renovação de títulos profissionais.

O encontro conta com aulas de masters e de estúdio para profissionais e amadores de estilos tão diversificados como o Bodybalance, o Afro House, Dance Fusion Fit, Funk, Zumba, Step, Breakdance ou Choreography. As inscrições já estão a decorrer e algumas aulas de estúdio começam a esgotar

A acreditação do IPDJ é mais um fator que contribui para o sucesso da Convenção Soul Fitness Zona 231, na medida em que permite aos participantes os créditos para revalidação do seu título profissional.

PUBLICIDADE

No dia 25 de outubro, o Pavilhão municipal do Luso recebe vários públicos, entre profissionais e amadores, um dia vibrante de energia, conduzido por um painel de instrutores enérgico e desafiante, num programa ininterrupto, com masters e aulas de estúdio a toda a hora.

Do Bodybalance, que combina o Yoga, com o Tai-Chi e Pilates, trazido por Vanessa Azevedo, André Ferreira e Margaret Leal, ao Afro House, com Jony Fernandes, do Yourfit Fight, com Marisol Domingues e Serafim Ventura, ao Treino Funcional, com Ivo Fraga e Miguel Cunha, do Funk, de Jéssica Rodrigues, ao 231 Dance, com Bárbara Duarte. Nas masters, há espaço ainda para Dance Fusion Fit, com Nuno Carvalho, e uma mega aula de Zumba, com Yennifer Campos, Diogo Madaleno, Débora Abreu, Rita Tovar e Fernanda Ferreira.

As aulas de estúdio trazem, nesta edição, várias novidades. A Calistenia, com Daniel Ortiz, um método de treino que que utiliza o peso do próprio corpo para trabalhar a força e resistência muscular, a Eletroestimulação, com João e Bruno Rosas, o Breakdance, com a atleta olímpica Vanessa Marina, Choreography, com Jojo, Pilates, com Vera Simões, Body & Soul Dance, com Sara Santos, e Step, com Débora Abreu. 

As inscrições estão a decorrer, na plataforma https://participacaopublica.cm-mealhada.pt/soulfitness/,  com preços diferenciados por data (desconto até 15 de outubro) e para grupos a partir de cinco elementos. Os jovens estudantes ou residentes no concelho da Mealhada, até aos 30 anos, têm entrada gratuita.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE