Conecte-se connosco

Politécnico

IPC vai debater Saúde pós-pandemia com especialistas da área

Publicado

em

“Saúde pós-pandemia: Evolução ou Revolução?” é o tema da conferência que o Politécnico de Coimbra (IPC) vai promover no próximo dia 6 de abril, às 11h00, em direto nas redes sociais da instituição. O debate pretende fomentar a reflexão sobre as perspetivas atuais do impacto que a pandemia terá no setor da saúde, abordando temáticas como a sustentabilidade do sistema de saúde, o financiamento do SNS e de que forma é que devemos (re) pensar uma segregação de competências de governação da saúde a nível nacional e dentro do contexto europeu.

O debate terá como intervenientes Adalberto Campos Fernandes, professor na Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa e ex-ministro da Saúde do XXI Governo Constitucional, Carlos dos Santos, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E., Óscar Gaspar, presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada e ex-secretário de Estado da Saúde do XVIII Governo Constitucional, e Jorge Conde, presidente do Politécnico de Coimbra. A moderação ficará a cargo do vice-presidente do IPC, Filipe Rodrigues.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com