Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

IPC tem 2146 vagas para licenciaturas no próximo ano  letivo 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-07-2022

O Politécnico de Coimbra disponibiliza para o próximo ano letivo um total de 2.146 vagas  de acesso ao ensino superior, sensivelmente o mesmo em relação ao ano anterior. As  vagas encontram-se distribuídas por 59 licenciaturas lecionadas nas seis unidades de  ensino da instituição, nas áreas de artes, design e estudos musicais, ciências agrárias,  floresta e ambiente, ciências da educação e comunicação, ciências da saúde, ciências  empresariais, engenharias, turismo, gastronomia e desporto. 

PUBLICIDADE

A oferta formativa do Politécnico de Coimbra apresenta como novidade, em relação ao  ano letivo anterior, novas designações nos cursos do ISEC de Engenharia Eletrotécnica e  de Computadores, Engenharia Biomédica, e no curso da ESTGOH de Gestão do  Território.  

O total de 2.146 vagas do Concurso Nacional de Acesso (CNA) inclui as 40 vagas do  concurso local para as licenciaturas de Teatro e Educação e Estudos Musicais Aplicados  – 20 em cada. 

O Instituto Politécnico de Coimbra é uma das dez maiores instituições de ensino superior  portuguesas e integra seis unidades orgânicas de ensino: Escola Superior Agrária  (ESAC), Escola Superior de Educação (ESEC), Escola Superior de Tecnologia da Saúde  (ESTeSC), Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGOH), Instituto Superior de  Contabilidade e Administração | Coimbra Business School (ISCAC | CBS) e Instituto  Superior de Engenharia (ISEC). Para mais informações sobre a oferta formativa do IPC,  consultar o site do IPC.

O prazo de candidatura à 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior inicia  no dia 25 de julho e decorre até dia 8 de agosto, devendo a candidatura ser apresentada  através no website da Direção-Geral do Ensino Superior (http://www.dges.gov.pt).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com