Educação

IPC e St. Paul’s School celebram protocolo de colaboração

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-05-2018

O Politécnico de Coimbra e o Colégio St. Paul’s Schools celebraram um “protocolo de colaboração”.

PUBLICIDADE

As duas entidades informam que, para além de cimentar as relações institucionais e de favorecer a colaboração entre organizações, o protocolo tem como objetivo garantir condições privilegiadas na admissão e inscrição no St. Paul’s School aos filhos e netos dos colaboradores do IPC”.

PUBLICIDADE

O protocolo prevê ainda “Contribuir para a partilha do Know How de excelência dos membros do Instituto Politécnico de Coimbra junto da comunidade estudantil do St. Paul´s; a organização de palestras junto da comunidade escolar do St. Paul’s School e criar fortes incentivos e vantagens para que filhos e netos dos colaboradores do IPC, e das seis unidades de ensino superior que o integram, possam frequentar o ensino de excelência proporcionado pelo St. Paul’s School”.

O programa educativo que o Colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos de maior polivalência linguística.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE