Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

IPC ganha prémios na Polónia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-04-2015

A participação do Politécnico de Coimbra (IPC) na Euroweek de 2015 foi, uma vez mais, coroada pelo sucesso. A delegação que representou o IPC em Katowice, na Polónia, regressou com dois primeiros prémios: “Best Project” e “Best Paper Award”.

PUBLICIDADE

ipc

“How to use Crowdfunding through Social Networks as a path to support creative business ideas” foi o projeto distinguido como “Best Project”, enquanto que o projeto intitulado “Mobilizing Social Networks for Innovation and Entrepreneurial Success” ganhou o “Best Paper Award”.

PUBLICIDADE

publicidade

O primeiro projeto foi desenvolvido, em colaboração com colegas de outras nacionalidades, pelas alunas da Escola Superior de Educação do IPC (ESEC), Cristina Carvalho e Inês Gonçalves. O segundo projeto integrou os alunos da mesma Escola, Bárbara Carvalho e Daniel dos Santos Ferreira, tendo participado ainda em ambos os projetos o docente Daniel Gomes.

Além destas duas equipas da ESEC, da parte do IPC participaram ainda na Euroweek de 2015, que se subordinou ao tema “Creativity and Entrepreneurship: from Idea to Business” e se realizou de 19 a 25 de abril, uma equipa da Escola Superior de Tecnologia da Saúde (Ana Carolina Carvalho e Maria Helena Furtado [alunas] e Susana Paixão [docente]) e outra do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (Assane Side e Ângelo Sebastian [alunos] e Pedro Maranha [docente]).

PUBLICIDADE

Recorde-se que a Euroweek – European Week Conference é uma das iniciativas mais notáveis que se realiza anualmente no contexto da Rede Prime (Professional Inter-University Management for Education Network) e que tem como principal objetivo acrescentar valor ao conhecimento académico de cada aluno, abrir-lhes perspetivas de relacionamento e oportunidades de emprego ao nível europeu. Trata-se de uma semana intensiva de intercâmbio de projetos e experiências desenvolvidos por equipas internacionais, constituídas por alunos e docentes de instituições de ensino superior de diferentes nacionalidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com