Portugal

IP3 reaberto ao trânsito após colisão entre dois veículos

Notícias de Coimbra com Lusa | 5 meses atrás em 15-11-2023

O Itinerário Principal 3 (IP3) reabriu ao trânsito por volta das 19:30, de forma condicionada, após uma colisão entre dois veículos em Treixedo, Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte da GNR.

PUBLICIDADE

“Já se circula nos dois sentidos, mas de forma condicionada, uma vez que um dos veículos envolvidos na colisão ainda se encontra numa das faixas”, informou a mesma fonte da GNR.

O IP3 encontrava-se cortado devido a uma colisão entre “dois veículos de mercadorias, um ligeiro que bateu na parte traseira de um pesado”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, distrito de Viseu.

PUBLICIDADE

“A colisão provocou ferimentos graves nos membros inferiores da condutora da carrinha ligeira de mercadorias, uma senhora com cerca de 40 anos, que foi transportada de helicóptero para Coimbra e depois regressou a Viseu. Segundo me informaram, não havia condições em Coimbra para aterrarem”, contou Hélder Mota.

O alerta foi dado pelas 16:47 e no local estiveram 14 operacionais apoiados por cinco veículos dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, da Guarda Nacional republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE