Coimbra

IP renova mais um troço da Linha do Norte

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-07-2016

A Infraestruturas de Portugal – IP informa que, durante os meses de julho, agosto e setembro de 2016, a Linha do Norte sofrerá obras de modernização entre as localidades de Pereira (Montemor – o-Velho), Arzila e Ameal (Concelho de Coimbra).

PUBLICIDADE

alfa1

Informa também que estes trabalhos decorrerão, maioritariamente no período noturno, entre as 20:00 e as 07:00 todos os dias da semana, excepto noites de domingo para segunda-feira e consistem em Substituição da via-férrea (carril e travessas), Substituição do balastro e Rebaixamento do passeio de via e Trabalhos de catenária.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o período diurno os trabalhos decorrerão apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira), salvo alguns casos excecionais e consistem em Trabalhos de terraplenagem e drenagem; Desmatação e Trabalhos de topografia e Trabalhos de construção civil.

Estas intervenções inserem-se no trabalho regular da IP de melhoria contínua das condições de segurança e conforto dos utilizadores das infraestruturas ferroviárias nacionais sob jurisdição da IP.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE