Coimbra

Investigador da Universidade de Coimbra integra um grupo de peritos na área do cancro no âmbito de uma pós-graduação na Universidade de Harvard

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-11-2019

Jorge Salvador, líder de grupo no Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC), integrou um grupo de peritos na área do cancro no âmbito de uma pós-graduação na Universidade de Harvard.

PUBLICIDADE

A pós-graduação “Investigação em Cancro – Biologia e Terapêutica” , com a duração de 1 ano, reuniu um leque reduzido de professores universitários e investigadores na área do cancro em todo o mundo, que foram selecionados individualmente pela Universidade de Harvard.

Jorge Salvador, também Professor Catedrático da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC), foi um dos cerca de 50 convidados da Universidade de Harvard para este prestigiado curso, tendo uma carreira de investigação bastante conceituada na área do cancro.

PUBLICIDADE

Segundo Jorge Salvador, uma das principais vantagens da realização deste curso é a possibilidade de estabelecer relações de investigação científica tanto com os professores e investigadores da Universidade de Harvard, como de outras instituições representadas. Considera que é uma porta de entrada para potenciais colaborações entre a investigação científica feita a nível nacional e outras instituições internacionais para futuros trabalhos de investigação na área do cancro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE