Politécnico

Investigação da ESTeSC sobre o envelhecimento ativo e saudável em destaque

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-12-2021

Os resultados do projeto de investigação AGA4Life, da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC), foram publicados em livro pela editora inglesa Routledge – Taylor & Francis Group.

PUBLICIDADE

“Promoting Healthy and Active Aging – A multidisciplinary approach” apresenta uma abordagem multidisciplinar na área do envelhecimento ativo e saudável, a partir de um modelo de investigação pioneiro desenvolvido pela escola, foi hoje anunciado.

A publicação é uma extensão do livro “Abordagem geriátrica ampla na promoção de um envelhecimento ativo e saudável: componentes do modelo de intervenção”, editado pelo Politécnico de Coimbra em 2019.

PUBLICIDADE

“Fomos contactados pela editora, que mostrou interesse em publicar a versão inglesa do nosso trabalho, o que muito nos orgulha”, afirma Telmo Pereira, docente da ESTeSC-IPC e coordenador do projeto AGA4Life, citado numa nota de imprensa.

“A Routledge, entretanto integrada no grupo Taylor & Francis, é uma das editoras de ciência mais antigas do Reino Unido, com quase dois séculos de atividade”, salienta.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE