Economia

Internacionalização foi tema de destaque em workshop promovido hoje pela NERC e AICEP

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-04-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra realizou hoje, em sua sede, no Complexo Tecnológico de Coimbra, o terceiro workshop do Ciclo de Workshops de “Divulgação de Incentivos às Empresas”, com principal destaque para a abordagem do apoio a Projetos de Internacionalização das empresas da região.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

A iniciativa contou com a participação da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, representada por João Cunha Ferreira, responsável pelo Balcão de Exportação, ofereceu aos presentes o apoio a Projetos Individuais de I&DT, de Internacionalização e ainda de Inovação Produtiva.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito da oportunidade de internacionalização, a NERC, como membro da rede de Associações Empresariais Regionais e no âmbito dos projetos em parceria com a AIP – Associação Industrial Portuguesa, encontra-se a promover duas Missões Empresariais, uma a Maputo, em Moçambique, com início marcado para o dia 7 de junho, e outra a Malabo, na Guiné Equatorial, a iniciar  em 15 de junho.

Segundo Horácio Pina Prata, presidente da direção da NERC, “a internacionalização é uma aposta de elevada importância para as empresas nesta fase, e é também para potenciar a internacionalização das empresas que a NERC, para além destes workshops se encontra a promover em conjunto com a AIP duas Missões Empresariais a Moçambique e à Guiné Equatorial”.

PUBLICIDADE

Os interessados em obter mais informações sobre os programas de apoio à internacionalização ou sobre as missões empresariais deverão contactar a NERC pelo telefone 239 497 736, pelo email geral@nerc.pt ou em www.nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE