Intermarché com “Regresso às Aulas económico e solidário”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-08-2017

Com o fim das férias de verão, chega a altura de regressar à escola e àquilo que deixa os mais novos mais entusiasmados: a renovação do material escolar.

PUBLICIDADE

regresso as aulas 2017

Até 18 de setembro a campanha de Regresso às Aulas do Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, apresenta as mais recentes novidades de mercado em coleções, mochilas e utilitários escolares a preços bastante competitivos.

PUBLICIDADE

No Intermarché poderá adquirir, por 4,97€, um kit de regresso às aulas composto por uma mochila, um estojo (ambos disponíveis em cores sortidas) e um conjunto de acessórios escolares composto por 12 lápis de cor grandes, 12 lápis de cera, 12 canetas de feltro, 2 lápis HB, 2 esferográficas, 1 borracha, 1 afia sem depósito, 1 tesoura e 1 régua de 15 cm. No total, o kit corresponde a um PVP de 6,97€, caso os artigos sejam comprados separadamente, poupando o cliente um desconto imediato de 2 euros.

No âmbito da política de responsabilidade social e de proximidade com as comunidades locais, oIntermarché volta a apostar no Banco Escolar. Através desta campanha os clientes podem adquirir, nas caixas dos pontos de venda, vales que correspondem a material escolar que posteriormente será doado à escola ou agrupamento de escolas da localidade onde cada loja está inserida e desta forma ajudarem os que mais precisam.

PUBLICIDADE

publicidade

acao banco escolar 2017

Os portadores de cartão “Poupança” ou cartão “Os Mosqueteiros” podem ainda usufruir de uma promoção exclusiva: a oferta de 25% em cartão em todo o material escolar da marca Domédia, a marca própria do Intermarché, especialista em material escolar e com portefólio completo para todas as etapas do percurso escolar. Todos os artigos com um design moderno, atrativo e funcional.

Mathieu Descoubes, Administrador de Marketing do Intermarché, explica que “com esta campanha, pretendemos dar resposta à maior necessidade dos nossos clientes nesta altura do ano: a compra de material escolar necessário, de forma económica. É por isso um imperativo para nós termos na nossa oferta uma seleção de artigos essenciais para as crianças realizarem as suas atividades escolares com preços acessíveis a todos e uma solução prática para envolver as comunidades locais ao fazer com que todos tenham a oportunidade de contribuir para equipar as escolas ou agrupamentos escolares da localidade com material escolar.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE