Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Intermarché promove campanha solidária nacional para apoiar animais abandonados

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 07-04-2021

Numa altura em que se verifica um aumento do número de animais abandonados, o Intermarché dá vida à sua plataforma “Amiga-me”, pioneira na promoção da adoção de animais de associações de todo o país, e volta a convidar os portugueses a “fazer mais um amigo”, adotando cães e gatos abandonados. De 8 a 21 de abril, a plataforma, disponível no site da insígnia, vai divulgar e promover as várias associações de adoção animal existentes a nível nacional que se encontram inscritas neste projeto, onde é possível ver e escolher que animal adotar.

PUBLICIDADE

Além da campanha nacional de adoção de animais, vai decorrer também uma iniciativa em todas as lojas Intermarché, em que cada cliente pode dar o seu contributo e apoiar estes animais através da oferta de vales alimentares que são entregues às associações em forma de ração. Existem 4 Vales disponíveis e os valores oscilam entre os 0.49€ e os 2.29€, havendo assim uma alternativa para os que querem ajudar sem adotar.

O Intermarché pretende sensibilizar todos os portugueses para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso país, enquanto apoia as associações que, todos os dias, cuidam deles. É uma luta diária para fazê-los felizes, alimentando-os e garantindo-lhes um lar. A “Amiga-me” contribui para apoiar todas as associações locais. Para o Intermarché, é uma honra poder criar amizades assim.

Com esta plataforma pioneira, o Intermarché permite a todos os portugueses serem solidários com os cães e gatos que mais precisam, adotando-os ou oferecendo-lhes produtos que “valem uma amizade”. Com iniciativas como esta, o futuro dos amigos de quatro patas nunca mais será igual.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com