Portugal

Intermarché lança novo livro de receitas PorSi “Mais Leve”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-05-2021

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Mosqueteiros, lança o 2.º livro exclusivo de receitas PorSi, pensadas para toda a família. Depois da edição de Natal, com receitas para a quadra festiva, o Intermarché preparou este livro “Mais Leve” que não representa um guia para todos os portugueses que querem adotar uma alimentação mais equilibrada, saudável e variada. Aqui podem ser encontradas soluções fáceis, rápidas e saborosas para todas as refeições, desde o pequeno-almoço ao jantar e até mesmo sobremesas, com o contributo de Rui Marques, da Pitada do Pai, da Nutricionista Lillian Barros e do enólogo Jorge Rosa Santos.

PUBLICIDADE

As 60 receitas que fazem parte do livro “Mais Leve” foram criadas exclusivamente a partir de ingredientes da marca PorSi: saborosos, frescos e de confiança.

Com a atual situação de pandemia, as pessoas passam mais tempo em casa e têm vindo a dedicar-se mais à cozinha e a trabalhar os seus dotes culinários. Este livro surge agora como um guia para todos explorarem novas receitas, sabores e ingredientes, de forma mais fácil e criativa.

PUBLICIDADE

publicidade

O livro “Mais Leve” foi desenvolvido com a ajuda de uma equipa multidisciplinar, permitindo ter uma visão mais global e completa do que significa ter uma alimentação saudável. O livro foi desenvolvido com os contributos de Rui Marques (A Pitada do Pai), que desenhou e confecionou todas as receitas com a dedicação que lhe é característica; da nutricionista Lillian Barros, que analisou detalhadamente a informação nutricional de cada receita e criou um guia que identifica a frequência semanal de consumo para cada uma delas, bem como os ingredientes mais ricos da marca PorSi para uma alimentação verdadeiramente saudável e equilibrada; e de Jorge Rosa Santos, com recomendações dos melhores vinhos para acompanhar as deliciosas receitas.

Entre os dias 6 e 19 de maio, o livro “Mais Leve” pode ser adquirido através da campanha de selos colecionáveis, em todas as lojas Intermarché: por cada 10€ de compras numa loja Intermarché, ganham um selo. Para receber um exemplar, apenas têm de colecionar 10 selos ou 5 selos + 1,99€. “O Intermarché reforça assim o seu compromisso em oferecer aos seus clientes apenas o melhor, com a melhor qualidade e de produção nacional, sempre ao melhor preço, enquanto marca saudável e sustentável”, afirma Rui Pereira, presidente do Conselho de Administração do Intermarché Portugal. “Comer bem tornou-se uma prioridade dos nossos tempos e o Intermarché reforça assim a sua proximidade com os clientes, proporcionando soluções para ir ao encontro desta procura por uma vida mais saudável”, conclui.

PUBLICIDADE

Não apenas um livro de receitas, o “Mais Leve” do Intermarché pretende ser uma fonte de inspiração para tornar a sua rotina mais fácil, aproveitando para realmente desfrutar das suas refeições.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE