Coimbra

Instituto Superior Miguel Torga promove webinar “Manter o balanço no meio do caos”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-05-2021

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove terça-feira, 11 de maio, às 17h15 um webinar/Seminário com o título “Manter o balanço no meio do caos: auto e co-regulação num mundo em rápida transformação” e é orientado pelo psicólogo Vasco Gaspar.

PUBLICIDADE

Vasco Gaspar tem formação base em Psicologia pela Universidade de Coimbra, é o autor do livro “Aqui e Agora – Mindfulness”. Trabalha a nível global como facilitador e orador nas áreas da liderança consciente e do florescimento humano, principalmente no sector corporativo, tendo já treinado mais de 30 mil pessoas um pouco por todo o mundo. O seu principal interesse de momento está na integração de diferentes práticas contemplativas, como o Mindfulness, o Heartfulness ou o Presencing ao serviço de um Bem-Maior. É certificado por vários institutos de renome como o Presencing Institute, o Heartfulness Institute, o Search Inside Yourself Leadership Institute, o IFS Institute, entre outros.

Com a sua presença e serviço um pouco por todo o mundo, segura a intenção de inspirar mudança e transformação com vista a um mundo mais humano e compassivo para todos.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento realizasse no dia 11 de maio e será online a partir das 17h15 e pode ser acedido por este link:  https://bit.ly/3aDfK7d

O Seminário é organizado pelo 2º ciclo em Psicologia Clínica com a colaboração do 1º ciclo de Psicologia.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE