Coimbra

Politécnico de Coimbra promove ação de formação em Comunicação Académica Online

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-05-2021

O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), através do CINEP – Centro de Inovação e Estudo da Pedagogia no Ensino Superior, promove esta semana mais uma ação de formação. Direcionado para os docentes do IPC, o workshop Comunicação Académica Online vai decorrer nos próximos dias 19 e 21 de maio.

PUBLICIDADE

A formação contempla duas sessões online de duas horas, entre as 09:00 e as 11:00, estando previstas ainda duas horas assíncronas compostas por tutoriais recomendados sobre os temas trabalhados nas sessões síncronas, para que cada participante possa ter uma melhor e mais personalizada experiência de aprendizagem.

As sessões síncronas serão interativas com exposição do conteúdo acordado e conjugadas com questões dos participantes e desafios colocados pelo formador.

PUBLICIDADE

Dinamizados por Filipe Carrera, os workshops abordarão os temas: Comunicação verbal e não Verbal; Falar em público… online; Gerar interesse na comunicação com os estudantes e com os pares; Falar para audiências internacionais; Videoconferência e audioconferência; Gerir reuniões online eficazes; Ferramentas simples de criação e edição de vídeo e Cuidados técnicos na utilização do vídeo.

Para mais informações consulte o site www.cinep.ipc.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE