Empreendedorismo

Instituto Pedro Nunes abre concurso para estimular a inovação digital nas empresas

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 19-09-2023

O Instituto Pedro Nunes (IPN) lançou um concurso destinado a impulsionar projetos digitais de empresas com elevado potencial de inovação. O concurso, que decorre até 13 de outubro, visa fornecer serviços especializados em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e de mentoria orientada para o negócio a empresas que procuram avançar na era digital.

PUBLICIDADE

O principal objetivo do concurso é promover a transferência de conhecimento e estimular o empreendedorismo tecnológico, criando um ambiente propício à criação e ao crescimento de empresas inovadoras, bem como à digitalização da economia.

As empresas interessadas podem candidatar-se com projetos nas áreas da transição digital; materiais, sistemas e tecnologias de produção; transição verde; sociedade, criatividade e património; saúde, biotecnologia e alimentação; floresta, mar e espaço.

PUBLICIDADE

Este concurso insere-se nas atividades do projeto de financiamento base do Centro de Tecnologia e Inovação (CTI) Instituto Pedro Nunes (IPN), nos termos do Aviso de Abertura de Concurso (AAC) nº 03/C05-i02 /2022, no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência Português (PRR).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE