Vamos

Há uma oficina para crianças no Teatro da Cerca de São Bernardo em Coimbra

Notícias de Coimbra com Lusa | 10 meses atrás em 22-06-2023

O ator Hugo Inácio dirige no Teatro da Cerca de São Bernardo (TCSB), em Coimbra, no sábado, dia 24 de junho, uma nova oficina de teatro para crianças entre os 6 e os 12 anos e cujas inscrições estão abertas.

PUBLICIDADE

Subordinada ao “mote desafiante ‘E se durante a noite nos transformássemos em animais selvagens?’”, a oficina, promovida no âmbito do programa Sábados para a Infância no TCSB, tem início às 11:00.

“Como seria viver no nosso Mundo, nesta cidade se nos víssemos obrigados a andar aos saltos, apoiados em quatro patas, com garras nas mãos, ou uma voz esquisita?”, questiona o formador, de acordo com um comunicado do TCSB, que propõe, assim, mais um desafio para “uma manhã repleta de brincadeiras teatrais, no subpalco” do Teatro da Cerca de São Bernardo, na Baixa de Coimbra.

PUBLICIDADE

Ator, licenciado em Teatro e Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra, Hugo Inácio participou em vários ‘workshops’ de teatro físico e commedia dell’arte em Veneza, Berlim e Madrid. Como ator, trabalhou com companhias como, entre outras, Teatro Experimental do Porto, O Teatrão, Trincheira Teatro, Leirena Teatro, Teatro Studio Maschera e A Escola da Noite.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE