Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Formação

INOVIPC oferece oito formações diferentes em setembro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-08-2014

Introdução à higiene e segurança alimentar – 1ª edição; Microsoft Word – Nível intermédio; Marketing público – orientar o Politécnico para o cliente; Organização do trabalho, gestão do tempo e maximização da produtividade; Técnicas de comunicação em público; Segurança e saúde no trabalho; Administração de servidores Linux, e; Descrição normalizada de partes componentes e documentos on-line – ISBD e UNIMARC são as ações de formação que podem ser frequentadas no mês de setembro no INOVIPC – Centro de Formação do Instituto Politécnico de Coimbra.

PUBLICIDADE

O conjunto de formações arranca com o curso de “Introdução à higiene e segurança alimentar – 1ª edição”, a ter lugar de 9 a 17, cuja carga horária total é de 18 horas. Prossegue com a formação em “Microsoft Word – Nível Intermédio”, a qual decorre de 17 a 19, com um total de 21 horas, seguida da formação “Marketing público – orientar o Politécnico para o cliente”, de 14 horas, que se realiza nos dias 22 e 23.

De 22 a 24 são ministradas as formações “Organização do trabalho, gestão do tempo e maximização da produtividade” e “Técnicas de comunicação em Público”, que têm uma carga horária de 18 e 21 horas, respetivamente, sendo que, por sua vez, “Segurança e Saúde no trabalho”, com 21 horas de carga horária total, se inicia a 24 e termina a 26.

PUBLICIDADE

publicidade

As datas de realização das ações de formação “Administração de Servidores Linux” e “Descrição normalizada de partes componentes e documentos on-line – ISBD e UNIMARC” serão disponibilizadas brevemente.

Os interessados em frequentar uma das ações de formação, a ministrar em horário laboral, cujos conteúdos programáticos podem ser consultados em http://inovipc.wordpress.com/, deverão inscrever-se através de formulário próprio, também aí disponível.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com