Coimbra

Inovar na Criação de Negócios Sociais na Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-04-2015

O Município da Lousã acolheu, no Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos, o segundo dos dois Desafios de Criatividade e Inovação dinamizados, no primeiro semestre de 2015, pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, subordinado à temática: Inovar na Criação de Negócios Sociais na Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

lousã

As intervenções de Rui Ramos, em representação da ARCIL e de Liliana Simões, em representação da ADSCCL presentearam os participantes com o testemunho de duas experiências vivas de caracter local, bem diferentes, pela dimensão e atividades desenvolvidas no contexto da Economia Social.

PUBLICIDADE

Com os olhos postos no desafio proposto, as energias centraram-se, na sessão da tarde, na geração de ideias para Inovar na criação de negócios sociais na Região de Coimbra. Surgiram mais de 40 ideias, muitas delas com potencial de desenvolvimento bem interessante.

Os mentores/consultores experientes presentes na sessão: Rui Ramos (Presidente da ARCIL), Liliana Simões (Presidente da ADSCCL) e José João Rodrigues (Agente de Desenvolvimento e mentor das conhecidas Redes Colaborativas), manifestaram o seu interesse em acompanhar as ideias emergentes.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE