Coimbra

INOPOL do Politécnico de Coimbra lança ciclo de webinars sobre inovação e empreendedorismo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-01-2021

O INOPOL Academia de Empreendedorismo do Politécnico de Coimbra lança a iniciativa Let´s Talk, um ciclo de webinars de periodicidade mensal em que o foco vai ser a inovação e o empreendedorismo.

PUBLICIDADE

O primeiro webinar tem lugar no dia 2 de fevereiro (terça-feira), às 17h00, com o tema “Startups e Financiamento” e tem como orador convidado Paulo Santos, Diretor Executivo da IPN Incubadora.

PUBLICIDADE

Este ciclo destina-se a empreendedores, estudantes, docentes e investigadores e tem como objetivos estimular e apoiar o desenvolvimento de projetos de vocação empresarial e a criação de novas empresas. Segundo Sara Proença, pró-presidente do Politécnico de Coimbra, “esta iniciativa enquadra-se no plano de ação do INOPOL Academia de Empreendedorismo enquanto estrutura multidisciplinar que visa potenciar o desenvolvimento de competências e comportamentos empreendedores e a criação e crescimento de novas empresas inovadoras”.

A participação no webinar é gratuita, mas sujeita a inscrição, que deve ser feita através do link  https://inqueritos2.ipc.pt/…/sid/966133/newtest/Y/lang/pt

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE