Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

Iniciativa Liberal promove Jornadas Parlamentares em Coimbra 

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-09-2022
 
A Iniciativa Liberal organiza as suas primeiras Jornadas Parlamentares, no Hotel Dona Inês, em Coimbra , nos dias 3 e 4 de Outubro, Sob o lema “Crescer em Portugal” e com enfoque especial nos problemas da educação, esta reunião servirá para definir as prioridades legislativas da Iniciativa Liberal para o próximo ano parlamentar.
 
As jornadas terão início às 10h00 de segunda-feira, com uma intervenção do presidente do grupo parlamentar, Rodrigo Saraiva. Uma sessão aberta à comunicação social. O resto dos trabalhos do primeiro dia, tanto de manhã como durante a tarde, decorrerão em sessões de trabalho interno dos deputados.
 
Às 20;30, realizar-se-á um jantar com deputados, dirigentes liberais e outros convidados no restaurante República da Saudade, em Coselhas, Coimbra.
 
Na terça-feira de manhã, o grupo parlamentar visitará dois estabelecimentos de ensino da cidade.
 
Da parte da tarde, os deputados prosseguem com as sessões internas de trabalho. Às 18h00, inicia-se a sessão de encerramento, que estará a cargo do presidente da Iniciativa Liberal, João Cotrim de Figueiredo, e será aberta à comunicação social.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com