Cidade

Ingote na 8 de Maio!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-10-2016

Manuel Machado volta a irritar-se com Paulo Leitão. Na penúltima reunião disse que o social democrata estava a ser desonesto. Porque não gostou de ser  questionado sobre a Auto Estrada Coimbra – Viseu. Na sessão de ontem, o Presidente da Câmara afirmou que o vereador que preside à concelhia do PSD estava a abandalhar… que Leitão até se anda gabar que só vai às reuniões para provocar. Em causa estava a recepção de uma associação de moradores do Bairro António Sérgio (AMBAS), no Ingote.

PUBLICIDADE

Ouça a discussão:

PUBLICIDADE

publicidade
Veja carta que motivou a discussão:

Enviada ao Diário de Coimbra, no dia 09/10/2016, para publicação como direito de resposta. Como não foi publicado até hoje, reserva o direito a esta Associação de o fazer.

Resposta ao publicado no vosso jornal do dia 09 de Outubro de 2016, página 04.

PUBLICIDADE

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES FECHA A PORTA DA SEDE

CARTA ABERTA

O sr. Presidente da Câmara não tem qualquer conhecimento do que se passa neste Bairro, ou quer ignorá-lo, visto que o considera camarário. Por isso deve estar a falar de core.

Afirma o sr. Presidente, que o Sr. Vereador Sr. Dr. Jorge Alves tem contactos com esta Associação. Rebatemos essa afirmação e afirmamos, que esse senhor nunca teve qualquer contacto com a direcção da Ambas ou esteve presente em qualquer reunião efectuada. Esta direcção nunca teve o prazer em o conhecer.

Não estamos a vedar o acesso à Sede para as reuniões, como afirma. Lembramos que as reuniões realizadas (Planalto e Grupo de Trabalho), foram sempre efectuadas na nossa sede. Verificou-se ao longo dos tempos que não existe qualquer retorno do discutido ou qualquer reconhecimento pela cedência das instalações.

Esta Associação quando escreve ou convida as entidades autárquicas, merecem pelo menos uma resposta (sim ou não), coisa que não acontece com o Sr. Presidente. A correspondência recebida por esta Associação tem sempre resposta, por uma questão de princípio.

Efectivamente são situações que não dão alguma visibilidade, do qual gosta. É deselegante a tentativa de colocar os moradores deste Bairro contra a sua Associação, mas, vemos isto como resposta política, não mais do que isso, já que foi o sr. Presidente que ajudou a construir este planalto e nada faz para o melhorar.

Hoje, numa entrevista no jornal da tarde da TVI, afirmou que a sua preocupação em dar vida e melhorar o centro da cidade. Aqui se vê a descriminação que faz aos moradores do Planalto do Ingote, por estar localizado no extremo dessa cidade.

Não vale a pena apelar aos moradores deste bairro, em tempo de eleições, porque eles conhecem bem a postura do Sr. Presidente, em relação a este Bairro.

Estamos em eleições….

A DIRECÇÃO

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE