Portugal

Inesquecível! O dia em que Santana Lopes abandonou uma entrevista por causa de Mourinho

Notícias de Coimbra | 9 segundos atrás em 23-09-2025

Pedro Santana Lopes voltou a recordar um dos momentos mais épicos da sua carreira televisiva: a sua saída de uma entrevista da SIC Notícias, em 2007, por causa de José Mourinho.

O insólito episódio, que ficou na memória dos portugueses, foi desenterrado durante uma conversa no programa “Informação Privilegiada” do canal NOW.

Para refrescar a memória, em 2007, Santana Lopes, em pleno discurso, foi interrompido pela notícia urgente da chegada de Mourinho a Lisboa. Na altura, o atual presidente da Figueira da Foz não gostou do sucedido e decidiu que não ia continuar a entrevista

PUBLICIDADE

Hoje, quase duas décadas depois, Santana Lopes mostra-se mais sereno e até bem-humorado com o sucedido.

“Se hoje me interrompessem outra vez… não voltava a sair. Mourinho regressou e ainda bem. Mas desta vez veio de avião privado, os tempos mudam. Gente fina é outra coisa”, brincou.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE