Conecte-se connosco

Coimbra

“Indústria 4.0: Moda ou Tendência?” em seminário no IPN

Publicado

em

O Instituto Pedro Nunes (IPN) está a organizar o segundo Ciclo de Seminários, desta vez relacionado com a Indústria 4.0 e o desenvolvimento de atividades que promovam a digitalização, otimização e controlo dos processos industriais, desde o chão de fábrica à Cloud.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.O primeiro seminário realiza-se no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 14h30, no auditório do edifício D do IPN e está subordinado ao tema “Indústria 4.0: moda ou tendência”.

A valorização, promoção e investimento na digitalização da economia portuguesa e a adoção e massificação de novas tecnologias nos modelos de negócio das empresas serão alguns dos temas a abordar durante o seminário.

Esta iniciativa insere-se no âmbito das atividades do IPN ao abrigo do Programa INTERFACE que tem como objetivo a valorização dos produtos portugueses, através da inovação, do aumento da produtividade, da criação de valor e da incorporação de tecnologia nos processos produtivos das empresas nacionais, financiado pelo Fundo de Inovação, Tecnologia e Economia Circular (FITEC).

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com