Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Independentes por Góis apresentam candidatura

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 06-09-2013

A lista de candidatos à Câmara Municipal e às quatro Juntas de Freguesia do Concelho de Góis – Vila Nova do Ceira, Alvares, Góis e União de Freguesias do Cadafaz e Colmeal – é apresentada domingo, dia 8, pelas 11 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Góis.

PUBLICIDADE

Sob o lema “Juntos pela nossa terra”, os Independentes por Góis apresentam-se como a verdadeira alternativa no concelho, uma vez que abdicam das intervenções partidárias para abraçar um projeto que defende aquilo que realmente importa: Góis e a sua população.
Embora este movimento de cidadãos seja constituído por elementos com várias ideologias políticas, a vontade de mudar e de se unir perante os interesses do Concelho de Góis foi soberana.

Os Independentes por Góis apresentam listas em todos os órgãos do Município, constituídas por equipas que aliam a experiência autárquica de uns à iniciativa daqueles que com eles se estreiam. Com elementos dos 23 aos 92 anos, este Grupo de Cidadãos Eleitores agrega em si o dinamismo, a maturidade e a pluralidade necessárias para a genuína mudança.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com