Região

Incorpor´arte em Góis

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-05-2014

Uma exposição de trabalhos em metal, vidro e madeira de Alison Louisa Marsh-Hulland está patente ao público, até final de maio, em Góis, no Espaço de Exposições Temporárias Alice Sande, no posto de turismo daquela vila.

PUBLICIDADE

Denominada “Incorpor´arte”, a mostra é constituída por “peças únicas e invulgares, traduzidas num design exclusivo de mobiliário e outros artefactos em ferro, traduzidas pela reciclagem e recuperação imaginativa de peças, atribuindo-lhes um novo significado e uma nova utilidade”.

Nascida em Inglaterra em 1967, Alison Louisa “iniciou a sua carreira profissional na indústria da música como engenheira de som, trabalhando com músicas em diversos estúdios de gravação um pouco por toda a Europa”, sublinha uma nota da Câmara de Góis.

PUBLICIDADE

publicidade

Na década de 90 do século passado, Alison Louisa, “após decisão de constituir família, decidiu abandonar a sua carreira no campo da música” e fez “um curso de dois anos de soldagem e fundição, aprofundando ainda mais esta arte através da busca do conhecimento e de experiência com alguns ferreiros, enquanto geria o seu próprio negócio”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE