Conecte-se connosco

Coimbra

Incêndio em Coimbra provoca seis feridos

Publicado

em

Um incêndio deflagrou esta noite numa habitação na Rua Infante Dom Henrique na localidade de Fala em São Martinho do Bispo e causou 6 feridos, entre os quais um com queimaduras de segundo grau que teve que ser transportado para o hospital, segundo as informações avançadas ao NDC pelo Comandante de Operações de Socorro dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Um dos feridos teve que ser transportado para o hospital “com queimaduras de segundo grau ao nível da face e membros superiores, os outros cinco só por inalação de fumo não necessitaram de ser transportados para o hospital”, disse a mesma fonte.

“As vítimas eram cinco indivíduos do sexo masculino e uma do sexo feminino com idades compreendidas entre os 19 e os 24 anos”, acrescentou o comandante.

O incêndio terá tido início no exaustor enquando os jovens se encontravam a cozinhar e o alerta foi dado às 21h31. 

No local estiveram  21 elementos entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra com seis viaturas e quatro elementos da PSP apoiados por duas viaturas.

Pode ver os vídeos dos diretos NDC:

Vídeo 1

Vídeo 2

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com