Conecte-se connosco

Cidade

Incêndio em Coimbra: Petisqueira Portuguesa com danos avultados na cozinha devido à água

Publicado

em

Do rescaldo do incêndio que deflagrou ontem à noite na Rua da Sota, em Coimbra e que provocou a morte a uma pessoa ainda não identificada pelas autoridades, apuram-se agora os danos no restaurante e casa de fado Petisqueira Portuguesa, no rés-do-chão do edifício.

Catarina Neves, proprietária do restaurante, disse hoje ao Notícias de Coimbra que os estragos foram provocados pela água abundante necessária ao combate ao incêndio e confirmou que as chamas não atingiram o piso inferior.

O material danificado é sobretudo material de copa, de cozinha com componentes eletrónicas que não terão resistido à água. Catarina Neves afirma que ainda só teve oportunidade de entrar por minutos no estabelecimento mas para já não consegue avaliar o valor do prejuízo causado.

O incêndio deflagou ontem pouco antes das 21h00 na pensão Lorvanenense, na Rua da Sota e provocou a morte a uma pessoa e ferimentos ligeiros a mais duas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com